COMPARTILHAR VIA
Foto de um Amazon Locker

Com relação a compras nos EUA, a pergunta de muitos leitores tem sido como enviar os produtos, sendo que a maioria não tem endereço nos EUA, e alguns hotéis não aceitam mais o recebimento de encomendas, e a grande maioria atualmente está cobrando uma taxa por pacote, o que deixa muito caro você comprar pela internet. 

Pensando nisso, a Amazon lançou o Amazon Locker, onde você pode receber os seus pacotes de forma gratuita, se for prime, ou pagando apenas o envio do Amazon, no caso de você não ser prime, lembrando que o Blog tem uma parceria com a Amazon que oferece o Serviço Prime gratuito por 30 dias para você testar, o que pode ser feito clicando aqui.

Esse serviço é muito útil, já que existe na maioria dos pontos turísticos dos EUA, e pode te economizar não só dinheiro, mas tempo também, já que basta você chegar lá e pegar suas encomendas. Então trazemos essa informação para você que pretende fazer compras nos EUA, como mais uma opção para evitar as taxas de hotel, e receber seus pacotes sem custo. Para maiores informações clique no link abaixo que irá te enviar para a página oficial do Amazon Locker.

LINK: AMAZON LOCKER

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]
  • Wescley Ferreira

    Já usei muito o Locker em Nova Iorque. Sempre fico em hotéis que recebem pacotes grátis, mas os lockers da Amazon recebem encomenda a qualquer hora e os prazos de envio são menores, além de ser muito fácil retirar.

  • Alison Pinheiro

    Poxa infelizmente não consegui usar, o produto que irei comprar não é permitido, talvez pelo tamanho da caixa. Mas achei muito interessante o serviço!

  • sergio

    Interessante apesar de termos somente 3 dias para retirar a mercadoria.