COMPARTILHAR VIA
Foto de um Amazon Locker

Com relação a compras nos EUA, a pergunta de muitos leitores tem sido como enviar os produtos, sendo que a maioria não tem endereço nos EUA, e alguns hotéis não aceitam mais o recebimento de encomendas, e a grande maioria atualmente está cobrando uma taxa por pacote, o que deixa muito caro você comprar pela internet. 

Pensando nisso, a Amazon lançou o Amazon Locker, onde você pode receber os seus pacotes de forma gratuita, se for prime, ou pagando apenas o envio do Amazon, no caso de você não ser prime, lembrando que o Blog tem uma parceria com a Amazon que oferece o Serviço Prime gratuito por 30 dias para você testar, o que pode ser feito clicando aqui.

Esse serviço é muito útil, já que existe na maioria dos pontos turísticos dos EUA, e pode te economizar não só dinheiro, mas tempo também, já que basta você chegar lá e pegar suas encomendas. Então trazemos essa informação para você que pretende fazer compras nos EUA, como mais uma opção para evitar as taxas de hotel, e receber seus pacotes sem custo. Para maiores informações clique no link abaixo que irá te enviar para a página oficial do Amazon Locker.

LINK: AMAZON LOCKER

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.