COMPARTILHAR VIA

Toda a mídia brasileira vem reportando como o dólar tem escalado vertiginosamente e as instituições aproveitam para ganhar em cima de você.

Já indicamos aqui como você pode acabar com a máfia do câmbio e elaboramos um tutorial completo de como utilizar o transferwise para pagar praticamente o câmbio comercial.

Infelizmente essa opção só está disponível para quem tem conta no exterior e recomendamos a todos que tem ou possam vir a ter a oportunidade de abrir uma conta que o façam.

Com essas medidas você consegue economiza muito e ainda se conseguir cartões americanos começa a acumular pontos nos programas de recompensas. 

Aproveite as ferramentas ao seu alcance para dizer não às cotações abusivas no Brasil de hoje. Quem já conseguiu utilizar as ferramentas acima pode comentar abaixo como economizou dinheiro desde que seguiu essas dicas.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.