COMPARTILHAR VIA

A partir de hoje até sexta-feira, 18/5, a Multiplus realiza uma ação especial para os participantes que transferirem a partir de 10 mil pontos do cartão de crédito para a rede de fidelidade. Serão 30% de desconto no regaste de produtos nos parceiros Polishop, C&A, Dafiti, Netshoes, Pontofrio, Tok&Stok, Tramontina e Zattini para membros do Clube Multiplus e 20% para demais usuários.

Cada participante receberá um cupom até o dia 31 deste mês. Antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. O voucher será válido de 01 a 30 junho de 2018 e garantirá o desconto nos resgates realizados pelo marketplace da companhia, nos parceiros selecionados. Não são elegíveis os pontos provenientes dos cartões de crédito Livelo, Itaú, Credicard, Diners, Santander, Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e cartões Citi que acumulam direto na Multiplus.

Desconto no Clube Multiplus

No mesmo período, quem assinar o Clube Multiplus terá 30% de desconto no primeiro mês de assinatura. O Clube Multiplus oferece benefícios exclusivos e inéditos no mercado como os pontos extras perenes em acúmulos realizados na Multiplus.

Participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão pontos extras permanente de 10%, os membros do Clube 5.000, de 15% e os do Clube 10.000, de 30% para os acúmulos realizados na Multiplus*, sejam eles de transferências de cartão de crédito, compras realizadas nos parceiros ou o acúmulo mensal do Multiplus Itaucard.

Os pontos dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram e os pontos do Clube 1.000 os pontos valem por 36 meses (um ano a mais do que para não membros). Isso vale para todos os pontos acumulados na Multiplus após a ativação do Clube, não somente os pontos mensais da assinatura, e enquanto o produto estiver ativo. Para quem gosta de voar ou viaja com frequência, o Clube 5.000 e  o Clube 10.000 também oferece os benefícios da categoria Gold LATAM.

 *O benefício de pontos extras não é válido para acúmulos realizados por meio dos voos LATAM Airlines e companhias oneworld, produtos Multiplus (compra de pontos, renovação  de pontos e transferência de pontos). Também não são elegíveis os pontos dos parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo.

*Comunicado enviado pela Multiplus.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.