COMPARTILHAR VIA

Empenhada em aprimorar constantemente as oportunidades para seus participantes acumularem pontos, a Multiplus anuncia parceria com o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes). O acordo viabiliza a transferência de pontos acumulados nos programas de vantagens da instituição financeira para a rede de fidelidade líder no Brasil.

Os pontos acumulados no Programa de Fidelidade Banescard, por meio do cartão Banescard, e no Programa de Vantagens Banestes Visa, por meio do cartão Banestes Visa, poderão ser transferidos para a Multiplus. No marketplace da companhia, por sua vez, esses pontos podem ser convertidos no resgate de passagens aéreas para mais de mil destinos para quais a LATAM e companhias aéreas oneworld voam e de mais de 550 mil produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro.

A mecânica da parceria estabelece as seguintes modalidades para a transferência de pontos: 6 mil, 10 mil, 15 mil e múltiplos desses valores. Além disso, haverá paridade entre a pontuação dos programas, ou seja, um ponto acumulado no Fidelidade Banestes equivalerá a um ponto Multiplus.

O Banestes está no mercado há 80 anos e é a única instituição bancária que possui agências em todos os 78 municípios do Espírito Santo, sendo o único banco presente em 19 destas cidades, o que reforça sua relevância para o desenvolvimento regional do estado. Com mais de um milhão de clientes, o banco está agora ampliando as possibilidades de seus programas de vantagem que visam recompensar os usuários por sua fidelidade e relacionamento.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]