COMPARTILHAR VIA

A Multiplus anuncia uma nova oportunidade para os participantes juntarem ainda mais pontos. Até o dia 14 de novembro, os membros do Clube Multiplus que realizarem transferências de pontos dos cartões de crédito elegíveis à promoção para a Multiplus receberão 60% de pontos extras. Os demais participantes receberão 40% de pontos extras.

Os cartões de crédito participantes da promoção são: Banpará, Banrisul, BrasilCard, BRB Card, Banco do Nordeste, Banestes, BV, Caixa, Diners Club, Mercantil Brasil, PAN, Porto Seguro Cartões, Sicoob, Sicredi, Uniprime, Zaffari Card e Bourbon Card. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos, proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.  Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá ler e aceitar o regulamento no site da promoção

A promoção faz parte do Esquenta Black Week da Multiplus, que tem o objetivo de estimular o acúmulo de pontos nas três primeiras semanas de novembro, para que os participantes possam aproveitar o melhor da Black Friday sem pôr a mão no bolso.

CAIXA e Banrisul diminuem mínimo para transferência

 

Os participantes Multiplus portadores de cartões de crédito da CAIXA também poderão aproveitar condições especiais para aumentar seu saldo de pontos. Em novembro, o limite mínimo para a transferência para a Multiplus baixou de 20 mil para 10 mil pontos. 

Para os portadores de cartões Banrisul, o mínimo de pontos para transferência foi reduzido de 15 mil para 10 mil. Além disso, um ponto Banriclube será equivalente a um ponto Multiplus.

 


COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]