COMPARTILHAR VIA

O leitor Ederson Luiz nos trouxe essa informação em primeira mão, pois tentar solicitar o cartão e não conseguiu mais. Após acessar o chat da empresa, recebeu a confirmação de que a contratação dos cartões Diners no Brasil está suspensa.

Ele chegou a fazer um paralelo com fotos, que como você vê abaixo era quando a contratação estava permitida, porém agora nesse momento já não mais, conforme a foto de capa do artigo. Com isso menos um cartão fica disponível no Brasil, uma pena.

Parece que o mercado de cartões no Brasil está muito fraco, pois não são lançados cartões competitivos aqui, enquanto que nos EUA foi lançado o cartão do Uber que com vários benefícios. Cada vez fica mais difícil e limitada a escolha de cartões de crédito brasileiros. O que você acha?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]mestredasmilhas.com