COMPARTILHAR VIA

O leitor Ederson Luiz nos trouxe essa informação em primeira mão, pois tentar solicitar o cartão e não conseguiu mais. Após acessar o chat da empresa, recebeu a confirmação de que a contratação dos cartões Diners no Brasil está suspensa.

Ele chegou a fazer um paralelo com fotos, que como você vê abaixo era quando a contratação estava permitida, porém agora nesse momento já não mais, conforme a foto de capa do artigo. Com isso menos um cartão fica disponível no Brasil, uma pena.

Parece que o mercado de cartões no Brasil está muito fraco, pois não são lançados cartões competitivos aqui, enquanto que nos EUA foi lançado o cartão do Uber que com vários benefícios. Cada vez fica mais difícil e limitada a escolha de cartões de crédito brasileiros. O que você acha?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.