COMPARTILHAR VIA

Os portadores dos cartões de crédito CAIXA Pessoa Física e CAIXA Pessoa Jurídica têm mais uma novidade para o mês de março. Até 31 deste mês, o limite mínimo para transferência de pontos CAIXA para a Multiplus caiu de 10 mil para 5 mil pontos.

É ótima oportunidade para os participantes que tem pontos nos cartões de crédito ganharem até 50% de pontos extras nas transferências até 9 de março. Para membros do Clube 1.000 são 30% de pontos extras – sendo 10% do Clube e 20% da promoção, no Clube 5.000 são 35% – 15% do Clube e 20% da promoção –, e no Clube 10.000 são 50% de pontos extras – 30% do Clube e 20% da promoção. Membros do antigo Clube Multiplus receberão 30% de pontos extras – 20% da promoção e 10% adicionais –, e os participantes que não fazem parte do Clube Multiplus receberão 20% de pontos extras. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.  Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento.

 

*Comunicado enviado pela Multiplus.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.