COMPARTILHAR VIA

Hoje recebemos muitos e-mails de leitores questionando a informação de que o Mercado Pago, um aplicativo que é utilizado para pagar boletos de contas com cartão de crédito, no limite de até 4 mil reais mensais sem taxas adicionais, estaria não mais aceitando os cartões da bandeira American Express e Mastercard.

Pois bem, como foram muitos e-mails, entrei em contato diretamente com a empresa que pediu para divulgar o seguinte comunicado:

“O Mercado Pago aceita a maior parte de cartões de crédito existentes no mercado, e estaremos sempre buscando novas melhorias para atender melhor o cliente, de forma a expandir nossas formas de pagamento, e nunca restringir, proporcionando a melhor experiência de pagamento pelo aplicativo sem burocracia, com rapidez e eficiência.” 

Logo você pode ficar tranquilo que tudo não passou de “Fake News”, e você pode usar o MP com o seu Mastercard do Santander para cumprir a meta de gasto. Então, peço licença, para não responder os inúmeros e-mails recebidos, já com a resposta pública geral aqui. Agradeço a compreensão.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]