COMPARTILHAR VIA

O Aeroporto de Bangkok tem vários lounges vip, sendo quase impossível não ter acesso gratuito a algum caso você possua algum bom cartão de crédito. O Amex The Platinum dá acesso a vários lounges lá, bem como o Visa Infinite, que eles chamam de Visa Black. Aparentemente na Tailândia existe um cartão Visa Black, que dá acesso aos lounges no aeroporto, e eles reciprocam com bandeiras internacionais. Mas quem ganha no Suvarnabhumi é sem dúvidas o Priority Pass, com muitas opções disponíveis para utilização.

Um lounge que me chamou atenção foi o Louis Tavern, que é marca e tem vários lounges espalhados pelo aeroporto, de classe executiva e primeira classe. Fizemos um vídeo do de Primeira Classe que fica na área das salas Vips, porém descobrimos que o melhor mesmo é o que fica próximo ao portão de embarque. Esse vai ficar para a próxima viagem. Assistam agora o vídeo do Lounge de Primeira Classe Louis Tavern no aeroporto internacional de Bangkok, o qual pode ser acessado gratuitamente com o Amex The Platinum, ou Priority Pass. Logo abaixo do vídeo também tem algumas fotos, que você poderá clicar a qualquer momento para ampliar. 

*Fotos de uso exclusivo do Blog. Todos os direitos reservados.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]