COMPARTILHAR VIA

Já há alguns dias ficou no ar uma confusão sobre uma possível promoção de compra de pontos da Livelo com 50% de desconto, bem como o aumento de limite de compra para 500 mil pontos. Ambos aconteceram, porém não de forma geral.

Recebemos vários relatos de leitores que conseguiram receber o desconto porém no momento do pagamento a transação não se concretizava, assim como alguns felizardos que conseguiram.

Um leitor que não quer ser identificado mandou os seguintes prints para provar que ele entrou e em um momento conseguiu comprar e realizar a transação com 50% de desconto. Vejam nas imagens abaixo.

É lamentável que a Livelo faça isso, pois deveria prestigiar todos os clientes ao invés de alguns, e numa promoção que teve regulamento divulgado, porém numa confusão só. Vamos aguardar e verificar se a empresa irá tomar uma atitude em favor dos seus clientes e fazer algo justo para todos.

ATUALIZAÇÃO: O LEITOR QUE NOS ENVIOU AS IMAGENS AINDA ESTÁ CONSEGUINDO VER A PROMOÇÃO DE 50%, E OS PONTOS JÁ POSTARAM NA CONTA DELE, COMO VOCÊS PODEM CONFERIR NA IMAGEM ABAIXO.










COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]