COMPARTILHAR VIA

Novas ofertas da Black Friday Livelo incluem bônus para Smiles, Tudo Azul e Multiplus
Promoções contemplam todos os participantes e assinantes Clube Livelo ganham diferencial

 

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está lançando novas promoções especiais de Black Friday, entre elas, bônus de transferência para Smiles, TudoAzul e Multiplus. Confira abaixo os detalhes das bonificações:

Bônus para a Smiles

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo para a Smiles, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 80% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube Smiles) e 60% (Demais Participantes).

Bônus para o Tudo Azul

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o Tudo Azul, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 70% (Assinantes do Clube Livelo e do Clube TudoAzul), 60% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul) e 50% (Demais Participantes).

Bônus para a Multiplus

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 20.000 pontos Livelo para a Multiplus até o dia 24 de novembro, receberão pontos de volta e bônus conforme abaixo:

Participantes Livelo: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo;
Assinantes Clube Livelo: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo;
Assinantes Clube Multiplus: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus;
Assinantes Clube Livelo e Clube Multiplus: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus.
Compra de Pontos com desconto. Ou seja, o bônus máximo da promoção é de 50% (40% + 10%).

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Como análise do blog, acreditamos que as promoções são fracas se comparadas as que ocorreram durante este ano, onde chegam a 100% sem dificuldades na transferência, principalmente para programas com o valor do ponto desvalorizado, como o Tudo Azul e Smiles, que exigem uma quantidade muito alta de pontos em troca de bilhetes-prêmio. A Multiplus acaba sendo interessante para completar o saldo, pois é difícil ocorrerem promoções para ela.

 

COMPARTILHAR VIA
Victor Bazilio é LATAM Fidelidade Black Signature e Avianca Amigo Diamond. Tem 22 anos e já conhece mais países que sua própria idade, sempre de executiva e primeira classe. Seu recorde de milhas voadas é de 54.125 milhas em apenas 15 dias.” Snapchat : @vbazilio.