COMPARTILHAR VIA

Possível Bug da Aeroméxico está vendendo passagens de Lima, no Peru para Shangai, na China por apenas 1.200 Reais. Obviamente você deve adicionar o custo até Lima, que não deverá ser muito mais caro.

Além disso, caso esse ticket da Aeromexico se confirme, isso se torna uma excelente fonte para acumular milhas Smiles, e dar um upgrade na sua qualificação também. Um membro sem status elite irá receber quase 22 mil milhas Smiles, o que já é suficiente para o status OURO antes mesmo do término da viagem.

Alguns exemplos de data são:

03 a 17 de Novembro

09 a 23 de Janeiro

21 a 25 de Fevereiro

Existem outras disponibilidades, e caso você decida ir não deixa de consultar seu hotel com nosso parceiro hotels.com. Boa Viagem.

Neste momento só está sendo possível achar essa oferta com a Edreams

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]