COMPARTILHAR VIA

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, está anunciando uma novidade para seus participantes. A partir de agora é possível transferir os pontos acumulados no Le Club para a Livelo.

Com esse lançamento, os clientes terão mais alternativas para gerenciar seus pontos, pois possibilita que a pontuação acumulada passe de um programa para o outro de acordo com a necessidade do usuário no momento.

A novidade leva a parceria entre as duas empresas a um novo patamar: até este momento, apenas o caminho de transferência de pontos Livelo para outros programas de fidelidade era possível. Agora, o caminho inverso também está disponível para os mais de 15 milhões de clientes Livelo.

De acordo com Henrique Moraes, diretor de Parcerias e Clientes da Livelo, este anúncio mostra o foco das duas empresas no cliente. “Na Livelo, além de oferecer as melhores e mais diversas opções de resgate de recompensas, também nos preocupamos em disponibilizar novas formas de acúmulo de pontos. Esta evolução da nossa parceria com o Le Club representa mais uma importante opção aos participantes de ambos os programas, que podem aproveitar ainda mais as vantagens e benefícios que cada um oferece”, destaca o executivo.

A transferência de pontos do Le Club AccorHotels para a Livelo resultará em valores equivalentes, com 2.000 pontos Le Club valendo 2.000 pontos Livelo para o cliente resgatar entre as mais de 700 mil opções de produtos e serviços. Já no caminho inverso, a cada 5.000 pontos Livelo o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o site do Compre e Pontue.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.