Home Diversos LE CLUB FAZ GOLPE PUBLICITÁRIO

LE CLUB FAZ GOLPE PUBLICITÁRIO

COMPARTILHAR VIA
O Leitor Pedro acaba de postar no comentário da postagem sobre a promoção divulgada a resposta do Le Club sobre o que todos estavam aguardando, veja:
  • “……Sabemos que estava aguardando o nosso retorno. Desculpe pela demora! Esta oferta não foi disparada por e-mail a nenhum dos nossos clientes independente do status do nosso programa de fidelidade Le Club AccorHotels. Foi só um teste e o link da promoção não está mais disponível. Para participar e saber das nossas promoções sempre verifique nossos canais diretos e páginas oficiais. Esperamos pode continuar contando com a sua fidelidade. Se precisar estamos aqui!
    ….”
Com isso fica confirmada a tese de golpe publicitário, o que de acordo com o CDC é propaganda enganosa, e a partir de agora deixa a empresa vinculada para quem deseja postular seu direito na justiça. Só tenho a dizer que isso é uma vergonha, e uma atitude de uma má fé tremenda. Afirmar que aquilo foi um teste, e pedir que verifique as páginas oficiais, mas se esquecem de dizer que o banner promocional, agora dito como teste, encontrava-se em sua página oficial o tempo todo. Na minha opinião, eles perceberam que a promoção era boa demais, e acabaram não honrando a mesma, e utilizaram essa narrativa como desculpa. Não há mais o que ser dito, e caso encerrado.