COMPARTILHAR VIA

Desde 05 de julho de 2017  a emissão de rotas 100% domésticas no Peru para a passageiros não residentes só será permitido no Perfil TOP com a LATAM Airlines. Isso se aplica a emissões realizadas no Peru e no exterior.

Fora do território peruano será exibida uma única opção de disponibilidade no Perfil TOP. Dentro do Peru se apresentará todos os Perfis disponíveis.

Mas, atenção: Estrangeiros não residentes no Peru que compraram em um Perfil diferente do TOP deverão pagar uma taxa de U$ 177.00 no aeroporto no momento do check-in.

Com a colaboração do leitor Gabriel recebemos este comunicado, e, após testarmos, verificamos que realmente está sendo aplicado!

Portanto, fiquem ligados na compra de sua passagem principalmente entre Lima e Cusco com a LATAM, caso não envolva um trecho internacional conjunto!

COMPARTILHAR VIA
Victor Bazilio é LATAM Fidelidade Black Signature e Avianca Amigo Diamond. Tem 22 anos e já conhece mais países que sua própria idade, sempre de executiva e primeira classe. Seu recorde de milhas voadas é de 54.125 milhas em apenas 15 dias.” Snapchat : @vbazilio.