COMPARTILHAR VIA

É preciso dar parabéns para a Latam nessa questão. Demorou, mas entregou o prometido unificando os programas e mantendo a categoria elite mais alta na fusão dos programas e ainda garantindo mais 1 ano elite para o membro.

Todos que tiveram sua conta unificada estão recebendo o Black até 31 de Março de 2020, o que é uma excelente notícia, pois dá um ano a mais para o seu cliente se requalificar. Essa atitude da Latam é muito bem vinda e digna de aplausos.

Verifique suas contas, pois a essa altura já deve estar tudo certo, e caso não esteja, entre em contato com o atendimento da Latam, e recomendamos via Twitter que é sempre o mais rápido pois muito poucas pessoas utilizam esse canal.

Ficamos muito felizes que nossos leitores poderão aproveitar 2 anos de status máximo tanto na Latam como na Oneworld, principalmente aqueles que tiveram sucesso no match do ano passado. Conte para nós como ficou sua conta? Está tudo certo ou ainda não resolvera essa pendência no seu caso?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.