COMPARTILHAR VIA

Aeronave moderna e silenciosa supera expectativas de clientes; grupo Air France-KLM segue investindo no mercado brasileiro, seja com mais frequência ou com aprimoramento de produtos

A partir de 28 de outubro, a KLM, companhia aérea holandesa e a primeira europeia a operar o Dreamliner no Brasil, passará a operar diariamente com a aeronave para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão, proveniente do Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. O Boeing 787 está em operação na capital fluminense desde dezembro de 2015, e representou um salto na satisfação dos clientes com a experiência de viagem.

“A KLM se junta à Air France, que recentemente aumentou as frequências para o Rio de Janeiro, além de trazer os assentos mais novos disponíveis na malha aérea da companhia. Serão 17 voos no total do Grupo Air France-KLM, o que mostra o comprometimento de contribuir com a vontade dos cariocas e dos brasileiros em viajar”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral da Air France-KLM para América do Sul. “Os passageiros das demais cidades, que conectam via Rio de Janeiro com a nossa parceira GOL também se beneficiarão de produtos ainda mais confortáveis e mais opções de voos para a Europa”, completa.

CONFIGURAÇÕES E CURIOSIDADES:

  • 30 poltronas World Business Class, todas com acesso ao corredor
  • 48 assentos Economy Comfort, que oferecem 40% a mais de espaço para as pernas
  • 216 assentos na classe Economy, que reclinam 40% mais em relação a outras aeronaves
  • Aeronave opera de forma mais econômica, silenciosa e garante mais conforto a bordo
  • Janelas são 30% maiores que outras aeronaves, com entrada de luz ajustável por botão
  • Maior pressão na cabine, o que melhora o bem-estar a bordo
  • Wi-Fi a bordo
  • Entretenimento de bordo, com cerca de 200 filmes, 200 programas de TV, jogos e músicas
  • Telas sensíveis ao toque de 11 polegadas na econômica e 16 polegadas na executiva
  • Carregador de celular e entrada USB individuais em todas as classes
  • Máquina de café expresso para passageiros da World Business Class

A WORLD BUSINESS CLASS KLM A BORDO DO DREAMLINER

A KLM se uniu com a renomada designer holandesa Hella Jongerius para desenvolver o design do interior da nova World Business Class com foco em conforto e privacidade do passageiro. Além das poltronas full-flat, o interior apresenta carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados renovados.

A poltrona oferece mais conforto ao reclinar 180 graus. Além disso, a configuração 1-2-1 dos assentos garante privacidade e acesso direto ao corredor a todos os passageiros. Há ainda compartimentos para armazenar objetos pessoais.

O kit de amenidades foi desenvolvido pelos famosos estilistas Viktor & Rolf e todo passageiro que viaja em World Business Class recebe uma casinha de porcelana Delft, que são colecionáveis e contêm gim tipicamente holandês em seu interior.

NORDESTE A BORDO DOS VOOS DA KLM

Para os voos saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para Amsterdã, os menus da World Business Class e da Economy são assinados pelo chef estrelado Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, desde 2014. Mais informações em klm.com.br.

Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1: Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos” na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM. Confira o tutorial passo a passo no site da KLM.

*Comunicado enviado pela KLM.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.