COMPARTILHAR VIA

A quem interessar possa, a Jetblue está oferecendo um status challenge, aquele em que você recebe o nível elite por um período, e deve cumprir um desafio para reter o status, até o dia 14 de Agosto de 2017.

Você receberá a categoria elite correspondente por 90 dias, e terá de acumular 3.750 pontos base do True Blue para manter a categoria até Dezembro de 2018. 

Não é um challenge ruim, e pode interessar a brasileiros que estejam nos EUA, e tem a Jetblue como uma de suas cias aéreas.

A empresa vem se expandindo, e hoje tem um serviço referência na rota JFK-LAX, que é o produto Mint. Somente com esse trecho já é possível completar o challenge. 

Caso algum de vocês tenha interesse o site oficial está aqui. Boa Sorte.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.