COMPARTILHAR VIA

Sim, é isso mesmo, o Iphone 8 na verdade se chamará Iphone 10, e o que seria o 7S, será chamado de Iphone 8. Pois bem, a Apple irá apresentar amanhã dois modelos do seu smartphone comemorando 10 anos do primeiro lançamento. Todos aqui sabem que o Iphone é o smartphone preferido do viajante, por isso vamos dizer como maximizar seu retorno caso você queira comprar o seu aparelho.

Se você não aguentar a espera e resolver comprar fora do Brasil, faça-o da seguinte forma para “empilhamento” máximo de pontos.

1 – Compre o Gift Card da Apple Store (NÃO CONFUNDIR COM O ITUNES) na Best Buy, através de algum portal de shopping de milhas, como por exemplo AAdvantage Eshopping, ou Mileage Plus. Nessa transação você receberá milhas no programa do portal que o redirecionou para a Best Buy. Além das milhas também irá receber os pontos da Best Buy, e os pontos do cartão de crédito pelo gasto. É um acúmulo triplo.

2 – De posse do gift card da Apple, acesse a loja da Apple também através de um portal de milhas, e então faça a pré-compra do Iphone X. Com isso você receberá mais milhas do portal escolhido. 

3 – Caso você não deseja utilizar um portal de milhas, pode utilizar o aplicativo Ibotta, ou Shopkick para cashback nas compras online, lembrando que se você ainda estiver no Brasil é necessário utilizar uma VPN americana para que o aplicativo funcione. 

Caso você aguente até Dezembro, e queira comprar no Brasil, o ideal é comprar também através de algum portal que dê pontos, porém aqui existe um fator imprevisível, que é o fato de não existir uma certeza de que haverá uma promoção de multiplicador de pontos, como por exemplo 10 pontos por real no Ponto Frio, que já não acontece faz um bom tempo. O cenário ideal é aguardar alguma dessas promoções para então fazer a compra.

Seguindo esses passos, você consegue comprar, e ter boa parte do valor investido nesse novíssimo smartphone da Apple de volta. Agora só nos resta aguardar para saber de fato o que irá vir por aí amanhã no evento da Maçã Tentadora. E você? Já decidiu se vai adquirir a nova tentação da maçã? Se sim, irá comprar lá fora ou aqui mesmo no Brasil?

Está precisando de um bom hotel? Clique aqui e veja nossos preços secretos.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]