COMPARTILHAR VIA

A IHG enviou um email informando que a sua tradicional promoção “points break” irá sofrer alterações. As diárias promocionais que antes eram reservadas por 5 mil pontos, passarão a ter 3 níveis, 5 mil, 10 mil, e 15 mil pontos.

Essa alteração pode ser entendida como positiva, uma vez que a promoção de 5 mil pontos estava ficando para trás em função de poucos hotéis terem a intenção de participar, e com isso mais hotéis podem ser incluídos na lista, mesmo que por uma pontuação mais alta, porém menor que a regular.

Um dos exemplos é o Intercontinental de São Paulo que sairá por 15 mil reais na próxima lista que será divulgada na próxima segunda feira, dia 29 de Janeiro de 2018. Nesse momento o IHG está vendendo pontos com bônus de 75%, e se você tem viagem marcada pode tirar proveito dessa promoção.

Por causa dessa nova mudança, você terá mais propriedades na lista, o que irá flexibilizar a sua escolha, e caso você opte por comprar pontos na promoção, você poderá comprar 105 mil pontos por 690 dólares, o que mesmo na promoção de 10 mil pontos a noite, a diária irá sair por pouco menos de 69 dólares, o que ainda sim é um excelente preço.

Vale destacar que as propriedades de 5 mil pontos não desaparecerão, mas sim a lista que será ampliada com propriedades por 10 ou 15 mil pontos a noite. Caso você tenha interesse na promoção, pode clicar aqui para ir direto no site oficial da compra de pontos com até 75% de bônus. O que você achou dessa mudança?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.