COMPARTILHAR VIA

A Rede Hyatt é uma das melhores redes de hotéis no mundo. Tem hotéis que são icônicos como o Park Hyatt Sydney e Nova York, porém caríssimos com diárias começando com 800 dólares mais taxas. 

No entanto é possível, como sempre, utilizando os pontos, ter uma redução significativa no valor dessas diárias, especialmente quando surgem as promoções de pontos bônus na compra de pontos, ou desconto.

Nessa promoção é possível comprar 77 mil pontos do programa por 1.320 dólares americanos, e veja você, a diária do Park Hyatt Nova York custa 825 dólares em média, ou 30 mil pontos, ou seja, comprando pontos você fica duas noites, paga bem menos e ainda sobram alguns pontos para outros hotéis.

Obviamente, o exemplo acima foi um de luxo, agora vamos apresentar um “econômico”. O Hyatt em Orlando tem uma faixa média de preço de 150 dólares a diária ou 5 mil pontos. Com 77 mil pontos é possível ficar 15 diárias, que caso, você fosse pagar por isso teria um gasto de 2.250 dólares mais taxas e impostos, um valor quase 50% superior ao invés de utilizar os pontos.

Esses são pouquíssimos exemplos de uma infinidade em que os pontos podem te economizar dinheiro ao redor do mundo, já que a Rede Hyatt é uma rede global de hotéis. Seus hotéis são excelentes, e a sugestão é justamente para tirar proveito dos hotéis PARK ou GRAND, que são a série de luxo da Rede.

A promoção terá uma boa duração, o que te dá manobra de planejamento, terminando em 15 de Dezembro de 2017. Para acessar a página oficial da promoção basta clicar aqui. Como o bônus é escalonado, recomendamos pelo menos a compra de 30 mil pontos para receber a bonificação máxima. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]