COMPARTILHAR VIA

Primeiramente gostaríamos de desejar uma Feliz Páscoa a todos. Diferentemente de outros anos não iremos publicar um post de “April’s Fool” em virtude das péssimas mudanças dos programas de fidelidade em geral, e publicar uma brincadeira justamente agora que as coisas andam indo de mal a pior seria meio que uma anuência de que tudo está correndo bem nesse mundo de milhas e pontos, o que não é verdade.

Mas hoje é o dia de conferir status elite, pois tanto o Latam Fidelidade como o Smiles viram o seu ano de categoria hoje e é sempre bom conferir para saber se vão alterar o seu status de acordo.

Recebemos mensagens de alguns leitores alegando que eram Black ou Platinum no Latam Fidelidade, e mesmo não tendo se qualificado estão com sua categoria elite preservada e com vencimento em 31 de Março de 2019, ou seja, a Latam concedeu mais 1 ano de elite para alguns passageiros seletos. Vale a pena conferir se você foi um deles.

Também é bom conferir a questão de milhas extras do Smiles, pois também é hoje que se você é Diamante e tinha milhas extras, essas somem e sua categoria passa a valer até 31 de Março de 2019.

Conte para nós aqui nos comentários se você “recebeu” algum status elite por parte da Latam como alguns leitores, ou se teve algum problema como o Smiles ou Latam Fidelidade. Esperamos sempre que todos possam conseguir atingir o status máximo, e mais uma vez desejamos uma Feliz Páscoa a todos e suas famílias.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.