COMPARTILHAR VIA

A Latam divulgou à Imprensa que finalmente a partir de 11 de maio de 2018 todos os tickets da Latam serão “LA”, e o “JJ” deixará de existir. Isso é uma excelente notícia para quem credita seus pontos no AAdvantage.

A Tabela de acúmulo de milhas no AAdvantage para voos operado pela Latam Chile (LA) é muito mais generoso do que os voos operados pela Latam Brasil (JJ), e com a unificação de operação, os associados AAdvantage receberão mais pontos ao creditar no AAdvantage.

Demos o exemplo do AAdvantage, mas isso acontecerá com praticamente todos os programas da aliança Oneworld, que antes pontuavam a Latam Brasil (JJ) como parceira, e não davam os bônus elites, o que passará a ocorrer.

Além disso também sabemos que a unificação do Latam Pass com o Latam Fidelidade está próxima, e ao que tudo indica a administração deverá ficar com a Latam Chile (LA), que irá repassar os pontos para o Multiplus.

Para quem pontua no AAdvantage é uma excelente notícia, e recomendamos que vocês tirem prints e passem a monitorar suas contas Latam Pass e Latam Fidelidade porque as coisas estão caminhando para o fim. O que achou? 

Para ler o comunicado de imprensa completo divulgado clique aqui.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.