COMPARTILHAR VIA

Uma novidade que já estávamos esperando faz tempo finalmente chegou. A Visa em parceria com a United lançou o seu primeiro cartão de débito pré-pago nos EUA, o MileagePlus GO, e isso é muito bom para brasileiros que costumam fazer compras lá.

Diferentemente de outros cartões, esse pode ser enviado diretamente para o endereço de seu hotel. Você ativa quando receber e pode colocar créditos em estabelecimentos como Walgreens, Walmart, Target, entre outros.

Você receberá 1 milha da United (MileagePlus) para 1 dólar gasto até o limite de 2.500 milhas por mês. Existe uma tarifa anual de 85 dólares, que vale a pena se você tiver um gasto de pelo menos 3 mil dólares anual, já que somente essa quantia custa 105 dólares.

As milhas da United são muito valiosas, e tem excelentes resgates como por exemplo voar de Primeira Classe da Thai Airways de Sydney, Austrália, para a Ásia por apenas 40 mil pontos. Existem outros resgates interessantes também.

Também é cobrado uma taxa de 3,95 para recarga do cartão, porém nesse caso é pela recarga independente do valor, logo é sempre bom recarregar com um valor elevado para ter um gasto menor.

O cartão é seguro e pode ser gerenciado por um aplicativo, o qual você pode baixar na App Store, ou Play Store, a depender do sistema do seu smartphone. Para maiores informações, bem como solicitar o seu cartão você pode clicar aqui.

Mesmo com as taxas nós acreditamos que esse cartão pré-pago é muito interessante, principalmente se você viaja em família. Não é necessário conta bancária ou possuir Social Security (CPF americano). Já pedi o meu, e você? O que achou?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]