COMPARTILHAR VIA

Como vocês sabem a Multiplus irá gerenciar os pontos tanto do Latam Fidelidade como do LatamPass Fidelidade, e isso deve ocorrer ainda nesse semestre. Notamos uma nova tela na aba “Latam Fidelidade”, que antes se restringia a apontar o seu status categoria elite no programa.

Agora existe todo um rascunho de qualificação como você pode ver na imagem de capa do Post. Essa imagem traz algumas “dicas” de como deve ficar o programa após a fusão. Pelo que está discriminado dá a entender que o Latam Fidelidade irá “engolir” o Latam Pass, prevalecendo as regras gerais do Latam Fidelidade para qualificação elite.

Pode ser também que a Multiplus adote inicialmente as regras do Latam Fidelidade, e logo após a fusão faça alguns ajustes. Tudo está caminhando finalmente para a finalização da união dos dois programas, e caso você ainda não tenha solicitado o “match” recomendamos a fazer o mais rápido possível, pois uma vez “unidos” não sabemos se o programa irá oferecer qualquer tipo de “match” como faz hoje.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.