COMPARTILHAR VIA

Meu amigo Bruno Motta me enviou essa super dica do Lounge Key by Mastercard Airport Experiences. Quem tiver tido o seu priority pass cancelado irá receber o acesso conforme a política antiga do seu cartão, no caso do Santander AAdvantage Black 4 acessos gratuitos, e do Unlimited e Porto Black acessos ilimitados.

Acontece que diferentemente do Priority Pass, o MAE (Mastercard Airport Experiences) é uma MÃE, pois além dos acessos à salas vip, está concedendo degustação gratuita de menus de restaurante, por enquanto somente no aeroporto de Guarulhos. Veja abaixo.

No caso do Bruno, que tem o cartão unlimited Black do Santander, ele pode aproveitar essa oferta de forma ilimitada, e com até 9 pessoas, ou seja, dá pra fazer a festa nos restaurantes participantes do aeroporto.

Para quem não tem o Unlimited ou o Porto Black, a política segue o padrão de visita de cortesia, ou seja, se você utilizar a oferta de alimentação, conta como 1 visita no lounge, logo, se você preferir pode aproveitar a oferta de um menu de 36 dólares no Red Lobster do que visitar o Lounge, que seriam 4x para quem tem o AAdvantage Black do Santander.

Esse benefício não necessita de cartão de embarque, ou seja, caso você queira jantar gratuitamente todos os dias no Red Lobster não existe impedimento contratual, ainda mais porque o restaurante se localiza antes da área de segurança.

Com isso o Mastercard Airport Experience sai na frente do Priority Pass, e passa a ser um benefício valiosíssimo. Para desfrutar dessas ofertas basta você fazer o download do app “MAE”, e fazer o cadastro do seu cartão, e será mostrado a política de ofertas conforme o cartão contratado. Gostaram da novidade? Quem vai jantar hoje no aeroporto?

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.