COMPARTILHAR VIA

Em virtude do alto número de dúvidas, entramos em contato com o Smiles, e acreditamos que iremos esclarecer tudo. De acordo com o Smiles, todas as milhas excedentes são levadas ano a ano, sem expiração, logo, o exemplo do Victor no post anterior está correto.

Segue o comunicado oficial abaixo:

Smiles informa que desde o ano passado (2017), as milhas qualificáveis tem validade de 1º de janeiro a 31 de dezembro, com exceção das milhas excedentes para a mudança de categoria, que são automaticamente transferidas para o próximo período (ano).

A mudança de categoria Smiles ocorre sempre no dia 31 de março. Até lá, o cliente mantém a categoria anterior.

As milhas qualificáveis excedentes sempre serão repassadas para o próximo ano. Se você tiver 100 mil milhas qualificáveis em 2017, o saldo será transferido para 2018 e assim por diante.

Espero que tenhamos conseguido encerrar esse debate de uma vez por toda. Agora, erros podem acontecer, e se você acredita que exista algum em sua conta, entre em contato com a empresa. Restou mais algum questionamento? Se sim, deixe abaixo, e entraremos em contato com a Smiles novamente. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]