COMPARTILHAR VIA

Em virtude do alto número de dúvidas, entramos em contato com o Smiles, e acreditamos que iremos esclarecer tudo. De acordo com o Smiles, todas as milhas excedentes são levadas ano a ano, sem expiração, logo, o exemplo do Victor no post anterior está correto.

Segue o comunicado oficial abaixo:

Smiles informa que desde o ano passado (2017), as milhas qualificáveis tem validade de 1º de janeiro a 31 de dezembro, com exceção das milhas excedentes para a mudança de categoria, que são automaticamente transferidas para o próximo período (ano).

A mudança de categoria Smiles ocorre sempre no dia 31 de março. Até lá, o cliente mantém a categoria anterior.

As milhas qualificáveis excedentes sempre serão repassadas para o próximo ano. Se você tiver 100 mil milhas qualificáveis em 2017, o saldo será transferido para 2018 e assim por diante.

Espero que tenhamos conseguido encerrar esse debate de uma vez por toda. Agora, erros podem acontecer, e se você acredita que exista algum em sua conta, entre em contato com a empresa. Restou mais algum questionamento? Se sim, deixe abaixo, e entraremos em contato com a Smiles novamente. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.