COMPARTILHAR VIA
Sala Vip Advantage CGH

Clientes Elo têm benefícios para acesso ao espaço personalizado da Elo

 

A Elo – bandeira de cartôes 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – acaba de fechar parceria com a Vip Lounge Advantage para acesso ao espaço exclusivo no Aeroporto de Congonhas. Os clientes Elo Nanquim têm entrada gratuita na Sala Vip e os titulares do Elo Grafite contam com 50% de desconto.

Localizada no mezanino, ao lado do Raio-X, a Sala Vip Lounge Advantage funciona diariamente de 5h às 22h e oferece conexão com Wi-Fi, bebidas e buffet (sucos, chás, água, café, achocolatados, cerveja, vinhos, espumantes, amendoim, snacks, torrada, sanduiches, balas), jornais e revistas, ar condicionado, painéis on-line de vôos, poltronas individuais, mesas para reuniões, banheiros privativos, fraldário, TV e espaço para conferências.

“O cartão de crédito é uma das principais ferramentas do turista, seja em viagem de férias ou de negócios. Cada vez mais as pessoas preferem concentrar seus gastos no cartão, pois, além de toda a comodidade e segurança, elas também usufruem dos programas de recompensas e benefícios. Na Elo temos trabalhado continuamente em um conjunto de produtos e benefícios que faça diferença para quem viaja”, comenta Andrea Skpika, superintendente de produtos pessoa física.

O acesso à Sala Vip Lounge Advantage é restrito aos titulares dos cartões Elo e limitado à capacidade máxima de ocupação do local. Crianças menores de 2 anos tem acesso gratuito.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]