COMPARTILHAR VIA

Tá difícil abastecer num posto Shell e ganhar milhas Smiles. Ontem, foi feito um teste numa viagem no Estado do RJ, e passamos por exatamente 9 postos Shell, todos com o Shell Box, porém nenhum funcionando. 

As desculpas são as mais variadas, faltou energia, sistema fora do ar, operador não se encontra, e simplesmente não funcionando. Ainda o aplicativo agora tem uma opção de enviar o cupom, que também não é detectado como válido.

Hoje, essa seria uma parceria muito interessante se funcionasse, pois são diversas as promoções de milhas (10 milhas por real, bônus progressivo, bônus na hora de 10 mil milhas), porém no último mês foi simplesmente impossível achar um posto que abasteça pelo aplicativo no Posto Shell.

Obviamente que o Smiles não é culpado disso, porém como a promoção atrativa é daquele, e não da Shell, quem fica mal na história acaba sendo o programa de fidelidade. Esse artigo foi escrito justamente para tentar abrir os olhos do programa, e que esse faça pressão para que a Shell coloque para funcionar esse aplicativo, pelo menos no Estado do RJ, onde testamos vários postos, e não obtivemos sucesso em nenhum deles. E você? Tem conseguido usar o aplicativo?

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.