COMPARTILHAR VIA

Como parte da estratégia de oferecer a melhor experiência aos seus participantes, a Multiplus mais uma vez traz uma inovação ao setor de fidelidade ao lançar o Conselho do Participante. O objetivo da iniciativa é fortalecer ainda mais a agenda do participante dentro da empresa, entender e aprofundar quais são as prioridades para que a empresa possa atender aos anseios da sua base.

Os canais de atendimento como o Call Center e as redes sociais já são um importante caminho para o relacionamento e captação de melhorias, que agora serão somadas aos debates e ideias geradas no Conselho. Além disso, o Conselho extrapola as pesquisas qualitativas que são regularmente realizadas com a base, pois são os próprios conselheiros, no nosso caso, os participantes que definem as pautas a serem discutidas e não a empresa.

“Essa ação representa dois importantes valores da Multiplus: Satisfação do Participante e Inovação. Satisfação, pois ouvimos pessoal e atentamente às sugestões dos nossos participantes para aprimorarmos nossos serviços e produtos disponibilizados pela rede de parceiros. Inovação, pois somos a primeira rede de fidelidade a realizar uma ação desse tipo”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

Ao longo do ano serão realizados 4 encontros em São Paulo, sendo que o primeiro já aconteceu e contou com a presença de 11 participantes conselheiros que foram escolhidos levando em consideração o principal objetivo da Multiplus de engajar cada vez mais quem faz parte da rede. Assim, foram selecionados diferentes perfis, desde os mais engajados até os iniciantes. Serão realizados mais três encontros durante o ano, nos quais a Multiplus apresentará as ações implementadas e discutirá novas melhorias.

“O objetivo principal ao estruturar o Conselho é fortalecer ainda mais a Multiplus como uma empresa voltada em entregar a melhor experiência aos nossos participantes e complementa as ações que já temos como a criação de uma área dedicada a acompanhar a experiência do participante e seu ciclo de vida, além de todas as pesquisas que realizamos com a nossa base sempre com o intuito de proporcionar aos participantes o melhor engajamento e acesso a prêmios” reforça Medeiros.

Esse comunicado foi enviado pela Multiplus, e não entendi porque a empresa não convidou nenhum blogueiro especialista no assunto, pois seria muito interessante ter alguém bem entendido no assunto para debater as diferentes questões sobre o programa. Estou me voluntariando e acredito que qualquer um de nós que está acostumado com o tema pode agregar muito valor.

Ou ainda a empresa poderia convidar os blogueiros tradicionais para acompanhar o encontro desses conselheiros para que pudessem reportar a comunidade a importância dessa ação. Fica a dica!

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.