COMPARTILHAR VIA

Recebi muitos emails de leitores conseguindo o Amex Blue Cash Card da Amex como ensinei no Tutorial que fiz, o qual você pode ler clicando aqui. Pois bem, se você conseguiu o Amex Blue significa que já tem cadastro na Amex dos EUA.

A Amex simplesmente liberou a aplicação do Amex Premier Rewards Gold, que te dá 25.000 pontos bônus se você fizer a aplicação através desse link. Se você já foi aprovado para qualquer outro cartão Amex americano suas chances são praticamente de 100%.

Por que eu recomendo o Amex Premier Rewards Gold Card? 

  • Sem Anuidade no Primeiro Ano, depois 195 USD, mas você pode cancelar;
  • Bônus de 25 mil pontos MR após 2 mil dólares em compras nos 3 primeiros meses;
  • 100 dólares de crédito para gastar com alguma cia aérea americana;
  • Proteção de compras, seguro automóveis, e saúde fora dos EUA;
  • 3x pontos na compra de passagens aéreas, 2x em restaurantes, postos de gasolina, e supermercados; e
  • Amex Offers.

Esse cartão chega a ser melhor que o Amex TPC para acúmulo de pontos no caso de restaurante e gasolina, já que o TPC dá apenas 1 ponto para esses gastos enquanto que o GOLD dá 2x mais.

O Amex TPC é um excelente cartão de benefícios, porém em função do acúmulo acelerado eu dou preferência nas compras pelo GOLD mesmo. Além disso o GOLD é uma excelente escada para o Amex TPC, inclusive oferecendo opção de upgrade para o TPC com apenas 3 meses de uso.

Mais uma vez deixo registrado aqui minha felicidade por tantos leitores estarem conseguindo contratar cartão de crédito americano, pois é uma sensação de dever cumprido. E espero que todos vocês consigam, e estou sempre disponível via email ou aqui mesmo nos comentários para quem precisar de ajuda.

*Uma dica dos americanos para para acelerar os pontos: Comprar Gift Card de Lojas que pontuam 1x nos supermercados, como por exemplo Ross, Khols, Best Buy, dessa forma se você gastar 100 usd em Gift Cards receberá 200 pontos MR, enquanto se fosse comprar um produto de 100 usd nas lojas receberia apenas 100 MR.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.