COMPARTILHAR VIA

A American, desde fevereiro, já está utilizando o novo conceito de Flagship Lounge, que começou por Nova York, no seu aeroporto internacional John F. Kennedy, em que permite a entrada gratuita de todos os membros Safira ou Esmeralda ao Lounge, bem como passageiros AA pagantes em Executiva ou Primeira Classe. Ainda dentro desse lounge haverá uma área restrita chamada de Flagship Dining franqueada somente aos passageiros de Primeira Classe, e nesse caso específico nem mesmo Oneworld Esmeralda terá acesso permitido, a não ser que a AA revogue essa regra num futuro próximo, o que acreditamos ser plausível já que não existe demanda suficiente em Primeira Classe.

Estivemos no lounge em Janeiro ainda, antes mesmo da abertura oficial, no seu soft-opening, para trazermos esse vídeo até você, e pedimos desculpas pela demora, pois o fluxo de informações é intenso atrasando alguns vídeos devido a edição e finalização. Mas agora você pode conferir com exclusividade o único vídeo tour disponível sobre o mais novo Flagship Lounge em Nova York, e não deixem de se inscrever em nosso canal no Youtube, bem como assistir outros vídeos que podem ser interessantes para você. 



dealform 728x90

Mais informações em: AMERICAN AIRLINES OFICIAL

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email contato@mestredasmilhas.com
  • Tlars22

    Eloy,
    Eh impressao so minha, ou a American melhorou o espaço , mas piorou o buffet ?
    Sera que isto seria uma tendencia ? kkkkk
    Achei bem fraco as opcoes disponiveis no dia que vc estava la.
    O Flagship Lounge do aeroporto de LAX por exemplo, ainda esta em reforma, mas o buffet do cafe da manha da de 1000 a zero neste dai.

    • Não é impressão sua, mas a realidade, e ela fará isso porque terá uma área restrita aos passageiros da primeira classe chamada de Flagship Dining, onde aí sim terá comida de qualidade.

      • Tlars22

        Que bom que nem em GRU e GIG nao tem previsao de abrir nenhum Flagship Dining. Pra mim o buffet dos Admirals Club do Brasil sao muito melhores que os dos EUA. Tem ate pao de queijo quentinho saindo do forno Rsrs

  • Dante

    Agora eu entendo porque o lounge que eu fui em março tava tão mixuruca. Quando é que abriu o novo lounge?

    • Dia 1 de Fevereiro de 2017.

      • Dante

        É só pra 1ª classe? Eu fui de executiva. O lounge que eu fui fica logo depois do TSA.

        • Não, é para executiva também.

          • Dante

            Então devia estar fechada, vou reclamar e quem sabe me dão algumas milhas…😉

  • Bruno Pinho

    mudando de assunto Eloy.. vc ja ter visto na internet.. esse fim de semana num vôo da United. Já dentro do avião. os comissários pediram pra 4 passageiros voluntariamente cedererem o lugar em vista do overbooking.. como ninguém se ofereceu.. expulsaram a força 1 passageiro que se negou a sair quando foi solicitado … segue link com a noticia…

    http://mashable.com/2017/04/10/united-passenger-forcibly-removed/#4AH.rcoPsmqE

    a pergunta: num caso desse de overbooking a cia aerea pode expulsar um passageiro?