COMPARTILHAR VIA

O Amigo e Leitor Daniel Gadelha teve acesso a informações internas da Latam sobre a migração dos programas e como será toda a sistemática da coisa. Veja os prints enviados por ele abaixo.

Está aí as instruções da própria cia aérea de como será o mecanismo dessa integração. Resumidamente quem for do Brasil e tiver ambos os programas, tanto o LatamPass ou o Latam Fidelidade, passará a ter somente um único programa que será o Latam Fidelidade, e a plataforma de resgate desse programa será o Multiplus.

Na prática ficarão dois programas, o Latam Fidelidade para benefícios e o Multiplus para resgates. Com isso quando sua conta do Latam Pass for migrada para o Latam Fidelidade/Multiplus você receberá o status elite da sua conta do Latam Pass e é necessário que você fique de olho para que tudo seja honrado.

Recomendamos que você tire print do seu status do LatamPass para que após a unificação dos programas você não tenha problemas como a perda da categoria elite. A unificação deverá estar pronto até o dia 15 de maio de 2018. Então fique de olho e preste muita atenção para que você não perca seus benefícios. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.