COMPARTILHAR VIA

A Mastercard entrou em contato hoje, dia 21 de Julho de 2017, para esclarecer a situação do fim da parceria da bandeira com o Priority Pass. Segue esclarecimento oficial da empresa abaixo:

A Mastercard esclarece que está ampliando os benefícios para os portadores do cartão Black com o Mastercard Airport Experiences, que dá acesso a mais de 850 salas VIP em 150 países via Lounge Key, utilizando o próprio cartão Black (sem a necessidade de um cartão extra). Além disso, o Mastercard Airport Experiences tambem possibilita um benefício único: descontos e ofertas premium em mais de 1000 restaurantes, lojas, spas localizados em aeroportos e em suas proximidades. As condições de uso estão disponíveis em https://airport.Mastercard.com/pt/conditions-of-use.

Além disso a empresa divulgou o seguinte comunicado à imprensa: 

Mastercard oferece experiências de viagem em alto nível com o serviço Airport Experiences

  • Benefício está disponível para portadores do Cartão Mastercard Black para mais de 850 salas VIP em 150 países
  • Serviço fornece descontos em mais de 1000 restaurantes, lojas e spas localizados em aeroportos e proximidades

 São Paulo, julho de 2017 – Com o objetivo de proporcionar ainda mais conforto e comodidade aos viajantes de luxo antes dos seus voos, a Mastercard anuncia o serviço Airport Experiences, fornecido pelo LoungeKey, programa de salas VIP em aeroportos que permite a entrada mediante a apresentação de um cartão Mastercard Black elegível. A parceria fornece acesso a mais de 850 salas VIP de 150 países em todo o mundo, independentemente de companhia aérea, associação a programa de milhagem ou classe de passagem.

Além dos acessos às salas VIPs, o Mastercard Airport Experiences também oferece descontos exclusivos em mais de 1000 restaurantes, lojas e spas localizados dentro de aeroportos e arredores, além de ofertas premium de parceiros.

“A Mastercard coloca o consumidor sempre no centro da estratégia, proporcionando a ele soluções cada vez mais convenientes. Com o Airport Experiences, além de comodidade, aperfeiçoamos as experiências de viagem do cliente Black, com benefícios tangíveis para ele vivenciar momentos que não têm preço”, declara o Vice-Presidente de Produtos e Soluções da Mastercard Brasil e Cone Sul, Valério Murta.

Os benefícios estão disponíveis aos clientes Mastercard Black e, para utilizá-los, é preciso criar previamente uma conta, o que pode ser feito via aplicativo ou no site. Basta acessar https://airport.Mastercard.com/pt  ou baixar o aplicativo na App Store ou Google Pay, buscando por “Mastercard Airport Experiences”. Lá, o cliente Black também pode obter a localização tanto das salas VIP quanto das ofertas.

O serviço atualmente encontra-se em fase de implementação, e a disponibilidade será informada aos clientes Mastercard Black por meio de cada emissor. As condições de uso estão em https://airport.Mastercard.com/pt/conditions-of-use.

Benefícios Dufry Red nas lojas Duty Free Dufry

Além do Airport Experiences, a Mastercard também oferece descontos e parcelamentos diferenciados aos clientes Mastercard Black nas lojas Dufry no Brasil, por meio da plataforma Dufry Red. Os benefícios incluem:

  • Desconto de 10% para compras a partir de U$ 400 nas lojas de desembarque nas lojas Duty Free Dufry no Brasil;
  • Desconto de 10% para compras a partir de U$ 300 nas lojas de embarque nas lojas Duty Free Dufry no Brasil;
  • Recebimento na residência da revista Dufry World e folheto Dufry;
  • Uso do caixa preferencial e reserva prévia de produtos nas unidades que disponibilizam o serviço.

Mais informações disponíveis no site Mastercard Black.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]