COMPARTILHAR VIA

A Delta está voando tanto para Atlanta como irá iniciar serviço para Nova York a partir do Rio de Janeiro, e graças a super promoção que divulgamos aqui em primeira mão tivemos a oportunidade de voar na classe executiva da Delta, a Delta One.

O Avião é o 767-400, e é velho, com assentos pouco confortáveis. A maioria dos assentos está desgastada, e mesmo apesar de virar cama, o espaço é curto, e quem for alto terá dificuldades para ficar encaixado quando o assento estiver transformado em cama. Ainda assim o avião tem internet a bordo via GOGO, e tomadas AC em pleno funcionamento, porém a tela é pequena e com pouca seleção de entretenimento de bordo.

Apesar de um produto velho e desgastado, o serviço desde o check-in até o desembarque foi muito bom e cortês. Todos os atendentes sempre dispostos a ajudar, e muito solícitos. A sala Vip da Delta no Galeão é a da GOL, a qual apresentamos o vídeo aqui.

O que realmente se destacou no voo foi o serviço de jantar, com um cardápio excelente, e para alguém que está acostumado a escolher o prato por eliminação na American Airlines, foi esquisito ficar em dúvida qual prato pedir, dessa vez por todos serem bons.

Tanto a entrada, como o prato principal escolhido estavam muito saborosos. E a sobremesa, o Sundae personalizado, estava espetacular, e desbancou o da American, na opinião do avaliador. Além disso a Delta é muito generosa, e volta uma segunda vez oferecendo uma segunda opção de sobremesa, coisa que a American nunca fez.

O atendimento dos comissários foi muito bom, todos sempre sorridentes, e constantemente agradecendo por estar voando com a Delta. Foi uma experiência incrível e libertadora. Ao fim, as malas chegaram muito rápido, e o pessoal de solo da Delta foi muito receptivo.

Resumindo, a Delta tem um excelente serviço para um avião ruim e velho, mas no geral fornece uma experiência muito boa de viagem, principalmente pelo valor pago em função da promoção, mas jamais teríamos coragem de gastar mais de 5 mil reais em uma passagem de ida e volta nessa cia aérea, pois o conjunto da obra não vale mais do que isso, mesmo na classe executiva. Esperamos que a Delta possa melhorar com a renovação da sua frota. E você? Já viajou com a Delta One? O que achou?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]