COMPARTILHAR VIA


Promoção é válida para cadastros e transferências realizados de 16 a 19 de maio. No mesmo período, Livelo dá até 40% de desconto na compra de pontos

O Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com a Smiles, está com uma promoção que oferece bônus de até 100% na transferência. A ação está disponível para todos os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo, até 19 de maio.

Como funciona

Os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo que se cadastrarem entre os dias 16 e 19 de maio, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo até o dia 19 de maio, ganham um bônus de acordo com a quantidade transferida, conforme exemplos abaixo:

Em transferências a partir de 5.000 pontos, o cliente é contemplado com 5% de bônus, se o cliente transferir 74.000 pontos o bônus é de 74%, transferências de 100.000 pontos ou mais a bonificação será de 100% na transferência.

Compra de pontos com desconto

No mesmo período, clientes assinantes do Clube Livelo interessados em transferir mais pontos do que o total acumulado podem comprar pontos com 40% de desconto. Não assinantes do Clube Livelo terão 20% de desconto.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: www.livelo.com.br.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]