COMPARTILHAR VIA

A United realmente caprichou no conceito de sua nova classe executiva, a Polaris, que está lentamente entrando em serviço para competir com a “nova” executiva da AA e a Delta One. 

O Voo foi o UA 837 e saiu no horário previsto, sendo a configuração 1-2-1, nesse caso todos os assentos com o acesso ao corredor. Todos são muito privativos, e você não corre o risco de incomodar alguém do seu lado para se locomover.

Essa já é a nova poltrona da Polaris, e assim como nos aviões com a configuração antiga, os produtos de cama são os mesmos, da Saks Fith Avenue. 

Acima a foto do meu assento, 1L, que é um dos mais privativos pois o encosto do braço fica do lado do corredor. Nessa configuração os assentos ímpares de janela são sempre os melhores para quem está viajando sozinho.

Abaixo veja mais fotos do assento e suas funcionalidades:

Kit de Amenidades: Luz de Conveniência Entrada USB e fonte de energia Controle Remoto Suporte para Cabide A Tela é muito boa e num tamanho confortável com uma biblioteca de mídia satisfatória. Logo abaixo tem um vão em que você pode guardar alguns pertences pessoais, como por exemplo o tripé da câmera e a carteira.

 

Você ainda conta com outra entrada USB para garantir que mesmo que você esteja com mais de um aparelho possa carregar ambos ao mesmo tempo. Considerando a tomada é possível carregar 3 equipamentos ao mesmo tempo. Abaixo você vê o console de comando da poltrona que transforma o assento em cama, e ainda dá opções de massagem e modo de privacidade, que sinaliza para a tripulação não te incomodar. Os Fones de ouvido são muito confortáveis e permitem uma utilização de qualidade ótima. Não são melhores que os da Bose fornecidos pela American, mas superam os da Delta, Latam e Azul.

O serviço começa com o tradicional PDB (Pre-Departure Beverage) e em seguida um membro da tripulação vem retirar sua escolha de refeição. Infelizmente não é possível reservar a sua preferência como na American Airlines, porém de acordo com a chefe de cabine raramente alguém fica sem a sua escolha primária.

Abaixo você verá as fotos do cardápio e da escolha da refeição, que nesse voo decidimos pela Refeição Japonesa, que é altamente recomendada e chancelamos nossa escolha bem como recomendamos a mesma para quem tiver a oportunidade de passar por esse voo.

Após o serviço de refeição é deixada uma garrafa de água com um lembrete de que você pode solicitar snacks durante todo o voo.

A Internet à bordo deixou a desejar e em função disso eu solicitei o reembolso que foi devidamente efetivado em menos de 24h úteis. 

Depois da refeição arrumamos a cama, que também para quem não tem muita altura é bem confortável e com um material de excelente qualidade. Vale lembrar que o travesseiro azul da foto é o travesseiro de gel, que os comissários só dão mediante pedido, pois nunca tem quantidade suficiente para todos a bordo.

É um travesseiro muito bom porque não esquenta em função do gel, e isso ajuda bastante no conforto de dormir a bordo, então recomendamos sempre solicitar um assim que chegar à bordo.

O serviço de bordo foi realizado pela tripulação baseada em Tokyo, ou seja, nem precisa dizer que foi impecável. E voltamos a repetir que a diferença no tratamento e customer service entre American e United é praticamente um abismo.

Concluímos aqui mais um Trip Report e como sempre se restou alguma dúvida fique a vontade para perguntas na seção de comentários abaixo. Caso tenha interesse em conhecer outros reports clique no link específico abaixo. Boa Viagem.

Classe Executiva da United no B763: Rio a Houston

Classe Executiva da Azul no A330: Campinas a Orlando

Classe Executiva da Delta no B764: Rio a Atlanta

Classe Executiva da AA no B788: Dallas a Pequim

Vídeo no nosso canal do Youtube – *Opção em 4K

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.