COMPARTILHAR VIA

Quem está acompanhando no instagram sabe que passamos por 4 voos nos últimos 3 dias. E vamos começar o trip report pelo inicial de Rio para Houston.

Infelizmente a United Airlines somente opera a rota Rio – Houston, o que não é de tanto mal, já que Houston fica meio no centro dos EUA, mas que um Rio – São Francisco faz uma falta faz.

O voo é o UA128 e saiu no horário previsto, sendo sua configuração 2-1-2, sendo assim um dos melhores locais para viajar a coluna do meio já que você tem saída para o corredor sem incomodar ninguém.

Essa é a famosa Polaris “Velha”, pois apesar de todo o serviço ser baseado no novo conceito, os assentos são os antigos. Agora é preciso destacar a qualidade dos produtos de cama, pois todos são muito bons e confortáveis. A linha é assinada pela Saks Fith Avenue.

A Tela é aquela que se você não estiver diretamente na frente do visor você não consegue enxergar, o que favorece a privacidade daquilo que você está assistindo.

O Kit de Amenidades é padronizado e aproveitamos para parabenizar o leitor Felipe Mortimer que ganhou um num rápido Quiz que fizemos no instagram.

A Biblioteca de mídia é muito boa, porém com poucas novidades. Nesse quesito em particular a American Airlines vence. O tamanho de tela no entanto é o suficiente para se distrair no voo. No encosto do braço você tem o console que transforma o assento em cama bem como o porta-mesa de refeição. Os Fones de ouvidos são disponibilizados devidamente higienizados e isolados num plástico. A qualidade também é muito boa. O encosto para o pé não é ruim, mas quem for alto (a) pode sentir um certo desconforto pois não tem muito espaço de profundidade. Abaixo seguem as fotos do menu do dia do voo, e em seguida dos pratos escolhidos. Cabe ressaltar que a comida está muito boa e ficou em segundo lugar de todas as executivas já voadas, ficando atrás apenas da Azul, que até o momento foi imbatível na culinária.

Depois da refeição arrumamos a cama, que também para quem não tem muita altura é bem confortável e com um material de excelente qualidade. Val lembrar que o travesseiro azul da foto é o travesseiro de gel, que os comissários são dão mediante pedido, pois nunca tem quantidade suficiente para todos a bordo.

É um travesseiro muito bom porque não esquenta em função do gel, e isso ajuda bastante no conforto de dormir a bordo, então recomendamos sempre solicitar um assim que chegar à bordo.

Infelizmente em função de ser um voo muito curto, pouco menos de 8h de duração, não conseguimos fazer a refeição de café da manhã, e ficaremos devendo essas fotos para vocês, mas iremos atualizar o post assim que possível.

Com relação ao serviço de bordo foi surpreendente, pois é difícil encontrar uma equipe americana educada, cordial, e solícita. Nesse quesito a United arrebentou e para quem está acostumado a viajar na American Airlines foi uma diferença quase abissal.

Esperamos que você tenha gostado desse trip report, e se ficou alguma dúvida deixe nos comentários abaixo. Comente também se você já voou e se teve a mesma experiência ou não. Se quiser saber sobre outros reports de outras cias clique no link específico abaixo. Boa Viagem.

Classe Executiva da Azul no A330: Campinas a Orlando

Classe Executiva da Delta no B764: Rio a Atlanta

Classe Executiva da AA no B788: Dallas a Pequim

Vídeo no nosso canal do Youtube

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.