COMPARTILHAR VIA

A partir de hoje, os portadores dos cartões de crédito Caixa Empresarial poderão transferir os pontos do Programa Pontos Caixa Empresarial para a Multiplus. A parceria é válida para as bandeiras Elo, Visa e Mastercard e um ponto Caixa será equivalente a um ponto Multiplus.

As transferências dos pontos do Programa Pontos Caixa Empresarial para a Multiplus só poderão ser realizadas pelo contato empresarial autorizado da empresa. Os pontos acumulados na conta dos cartões empresarias podem ser transferidos para qualquer pessoa física participante Multiplus, vinculada ou não à empresa, desde que a solicitação de resgate seja feita pelo contato empresarial autorizado.

Promoção de até 60% de Pontos Extras

Os portadores dos cartões Caixa Empresarial poderão aproveitar o início da parceria para participar da promoção especial do Esquenta Black Week Multiplus e ganhar até 60% de pontos extras. Caso a transferência dos pontos seja realizada para um participante que seja membro do Clube Multiplus, ele receberá 60% de pontos extras. Os demais participantes receberão 40% de pontos extras.

A promoção é válida até o dia 14 de novembro. A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos, proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.  Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar no  site da promoção

Limite mínimo para transferência de 10 mil pontos

Outra boa notícia é que até o dia 30 de novembro de 2017 o limite mínimo para a transferência dos cartões de crédito da Caixa para a Multiplus baixou de 20 mil para 10 mil pontos. 

 

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]