COMPARTILHAR VIA

Muitos leitores reclamam da falta de oportunidade do TudoAzul para viagens internacionais, pois bem, o nosso leitor Neto acaba de enviar uma excelente oportunidade de resgate entre Campinas e Fort Lauderdale, especialmente levando em consideração as datas próximas ao carnaval 2018.

O Blog sempre afirma que existem oportunidades de resgate nos programas brasileiros, mesmo com os fracos benefícios. 50 mil pontos ida e volta, mesmo em classe econômica, é uma boa oportunidade para gastar seus pontos do TudoAzul.

Existem outras disponibilidades de origens, e outras datas. A data de amostragem ficou de 26 de Janeiro a 11 de Fevereiro de 2018. Aqui não tem outro jeito achar, que não buscar, e se por acaso você achar algum outro trecho comente abaixo nos comentários.

Além disso, se você tirou proveito das promoções de bônus, essa passagem pode sair originalmente para você por menos de 30 mil pontos, a depender da promoção que você participou. Se for do seu interesse recomendamos agir logo, pois valores assim nunca têm vida longa. Boa Viagem.



Até 70% de Desconto para Câmera Esportiva com Frete Grátis

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]