COMPARTILHAR VIA

Hoje é o último dia para comprar milhas do programa Mileage Plan da Alaska Airlines com bônus, e com essa promoção sempre aparecem boas oportunidades. Você pode visitar o site oficial da promoção clicando aqui.

Lembrando que se você tem ou o Amex TPC americano ou o Amex GOLD você ainda receber 5 ou 3 pontos por dólar, pois a compra de milhas na Alaska é considerada uma atividade de cia aérea pontuando bem no Membership Rewards americano.

A Alaska permite um stop-over o que deixa os prêmios mais atrativos ainda, e um bom exemplo é Nova York – Singapura com STOP em HKG na primeira classe da Cathay que custa 70K o trecho, ou seja, com a atual promoção apenas 1.470 dólares americanos.

A quantia acima também é válida para voos da JAL, o que então te permite fazer por exemplo NYC – NRT – SIN tudo em First Class por 70K o trecho, que com a promoção também vai custar 1.470 dólares americanos.

Além disso existem outras parceiras interessantes como a Qantas que cobra apenas 80K milhas para viajar de primeira classe dos EUA para a Austrália, e o produto da Qantas é fenomenal. Você pode clicar aqui para ver detalhes de um voo da Qantas First. Caso você saia de Los Angeles terá acesso à sala Vip da Primeira Classe da Qantas, que na opinião do Blog é a melhor sala vip dos EUA.

Ainda existem outras oportunidades interessantes, e o valor promocional de venda de pontos está muito bom comparado ao que você pode fazer. Logo, se for do seu interesse não deixe de aproveitar essa promoção que termina hoje. Para ir direto no site oficial da promoção basta clicar aqui. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.