COMPARTILHAR VIA

A Azul já está concedendo acesso adiantado aos participantes do Clube TudoAzul a sua Black Friday chamada de “Azul Friday”. Honestamente falando a promoção é fraca e tem uma super pegadinha.

Vamos primeiro ao resumo das lojas que estão com multiplicadores aumentados em função da “Azul Friday”. Veja abaixo a lista:

1 – Walmart – 12 pontos por Real

2 – Netshoes – 12 pontos por Real

3 – Natura – 12 pontos por Real

4 – Zattini – 12 pontos por Real

5 – Hoteis.com – 8 pontos por dólar

Agora vamos a promo de resgate capciosa da Azul Friday. Somente hoje, dia 22 de Novembro de 2017 até às 23h59 horário de Brasília, a Azul promoverá 20% de desconto nos resgates internacionais e 30% de desconto nos resgates nacionais para os participantes do Clube TudoAzul ativo. 

Segue abaixo os detalhes desta promoção:

– Válido para resgates em de voos nacionais (30% de desconto) e Internacionais (20% de desconto)

– Tarifas: Pontos e Pontos + Dinheiro

– Promoção (Período da reserva): 22/11/17, das 10:00 às 23:59  

– Período de voo: 01 de março à 15 de junho de 2018

*ATENÇÃO: A pegadinha está no caso de cancelamento de voo, os pontos não serão devolvidos na sua conta, ou seja, ou dá ou desce! 

Caso você tenha uma viagem, em que exista a plena certeza de que você não necessitará de cancelar a mesma, aí sim vale a pena aproveitar dessa promoção, caso contrário pode se tornar um risco. Continuamos a acompanhar os desenvolvimentos pré-black friday. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]