COMPARTILHAR VIA

Na semana em que completa nove anos de história, a Azul recebeu mais um importante reconhecimento. Pela quinta vez, a companhia é considerada a Empresa que mais respeita o Consumidor, em pesquisa liderada pela Consumidor Moderno, revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão. Em seu segmento, empresas aéreas, a Azul se destacou, principalmente, por atributos como qualidade e variedade de produtos, que também demonstram respeito pelo consumidor por se adequarem a diversos perfis e exigências.

“Figurar como a empresa que mais respeita o consumidor por cinco vezes é muito gratificante para nós. Atribuímos essa conquista à nossa incansável busca pela excelência, inovação e humanização das relações entre empresa e Cliente. Queremos que, a cada voo conosco, o Cliente tenha a melhor experiência de viagem de sua vida e, para isso, investimos muito em tecnologia, em produtos diferenciados e em treinamentos para encantar todos os nossos públicos”, celebra Roberto Hobeika, diretor de Serviços ao Cliente e RH da Azul. O executivo esteve presente hoje na cerimônia de entrega do prêmio, que aconteceu no hotel Renaissance, em São Paulo.

Além da excelência no atendimento, que sempre foi destaque nas edições em que a companhia venceu o prêmio, este ano os produtos da companhia também tiveram grande representatividade na avaliação e opinião dos Clientes. Em um mundo onde os padrões de atendimento e produtos tem sido cada vez mais padronizados e, muitas vezes, mais robotizados, a Azul continua mostrando que está sempre de olho em formas de agradar seus públicos que, cada vez mais, buscam por mobilidade, praticidade, inovação e não dispensam o contato humano.

Outros prêmios conquistados pela Azul em 2017 foram “A Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul”, pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax; “A melhor equipe de atendimento”, pelo segundo ano consecutivo, também pela Skytrax e a “3ª Melhor Companhia Aérea do Mundo, pela TripAdvisor Traveler’s Choice.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.