COMPARTILHAR VIA
A Azul acaba de anunciar uma excelente promoção, está dando 100% de bônus para transferências de pontos dos Cartões Bradesco. O melhor dessa promoção é que não existe taxa de transferência mínima, logo, independente do valor que você mandar para o programa da Azul, vai receber os pontos em dobro. Você tem mais 1 mês para acumular seus pontos, e enviá-los em dobro para o Tudo Azul. Com os pontos no Tudo Azul você pode pagar pela sua passagem aérea internacional, e com isso acumular mais milhas. Excelente promoção, e mais uma vez a Azul deixa sua marca como uma das melhores no mercado agregando valor aos seus pontos e milhas. Não deixe de ler a regras com atenção desta promoção que se encontram abaixo, e faça uma excelente viagem!

Regras da Promoção:
1. Oferta válida para transferências realizadas entre 21/08/2014 e 21/09/2014, apenas para clientes dos Cartões Bradesco Prime Gold, Platinum, Visa Infinite e MasterCard Black.
2. O prazo para crédito dos pontos de bônus é de até 14 dias úteis após o término da promoção.

Regras Gerais:

2. Os pontos só serão convertidos em créditos na conta do Programa TudoAzul de mesma titularidade do Cartão de Crédito e uma vez inseridos, não há estorno de pontos para o programa de recompensas de origem.
3. A inserção dos pontos transferidos do parceiro será efetuada na conta do Programa TudoAzul em até 15 dias úteis.
4. A central de atendimento do Bradesco será apenas um meio de consulta, os resgates deverão ser efetuados através do link do site do Programa de Fidelidade Bradesco Cartões.
*Imagem retirada do site promocional da Azul.