COMPARTILHAR VIA

Pessoal, o Tudo Azul está bonificando em até 80% de bônus, caso você seja do Clube Azul, ou 60% se não for, as transferências de todos os cartões de crédito. Você pode obter mais detalhes na página oficial clicando aqui. Já o Smiles está bonificando em até 70% para os clientes Clube e Diamante, e 60% para os demais. Ambas são boas promoções, pois em combinação com resgate reduzido te permite consegui emitir algumas boas passagens.

Vale destacar aqui, em especial para o Smiles, que vem melhorando de forma significativa o seu programa de fidelidade, apesar de ter resgates altos, e milhas bônus com curto período de vencimento, é possível fazer muita coisa boa com promoções do programa combinada com outras. A página oficial deste pode ser lida clicando aqui. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email contato@mestredasmilhas.com
  • José

    Eloy, nessa promoção é possível ganhar o bônus transferindo pelo Livelo? Lembrando que o Livelo está com uma promoção ativa, mas para valer mais a pena que esta precisa-se transferir acima de 70k de milhas.
    Abraços.

    • José essa é uma excelente pergunta, e infelizmente eu não posso responder. Mas acredito que será creditado o bônus daquele que você se registrou primeiro. Desculpe em não poder ajudar mais.

      Abraços,

    • Eric Vaz de Lma

      Qual é a promoção da Livelo? Pois está não fiquei sabendo.

  • Eric Vaz de Lma

    Eloi, tudo bem? Tem informação se o app da azul está com algum problema? Pois esta semana no app não está aparecendo opção de compra de passagens por pontos, achei estranho.

  • Isa

    Oi estou programando viagem para junho ou setembro de 2018 como tenho um bom período pensei em fazer um plano de clube de milhas. Será que é uma boa idéia? Ou só transferir meus pontos do cartão no meu programa de fidelidade já esta bom?