COMPARTILHAR VIA

O leitor Luiz Fernandes do Blog Boa Viagem acaba de nos enviar essa super dica de uma viagem em volta ao mundo em classe executiva por 10 mil reais, uma verdadeira pechincha.

Na verdade, o bilhete montado por ele é uma ida e volta em classe executiva para Seoul, Korea com vários stopovers ao longo do caminho, o que te permitirá ficar o seguinte montante de tempo nas cidades selecionadas:

Madrid – 12h

Dubai – 16h

Seoul – 17 dias

Auckland – 19h – Quase 1 dia

*Aparentemente não se trata de Bug, mas de uma super promoção da CheapOair mesmo que você tem acesso clicando aqui.

*Achamos mais um com quase 2 dias em Madrid, 1 dia em Dubai, 17 dias em Seoul, e 1 dia em Auckland. Clique aqui para simulação. É possível conseguir outras datas, porém o valor pode variar.

Nesse bilhete você voará na Classe Executiva da Iberia, Emirates, British, Singapore, e Latam. Por que essa é uma excelente tarifa? Porque você pode usar Seoul como base, e de lá ir para vários destinos na Ásia, pois 17 dias em Seoul é demais.

Esse bilhete irá te gerar muitas milhas também, pois se trata de um bilhete pago, e enviando a milhagem para algum programa da Oneworld seria a melhor coisa a ser feita, pois tirando a Singapore, e Emirates, todas as demais cias aéreas pertencem a Oneworld.

Ainda fiz um ajuste para aqueles que quiserem passar alguns dias na Nova Zelândia, o que aumenta o bilhete para 15 mil reais, mas ainda sim pode valer a pena pelo valor agregado, ou ainda, como a última perna é com a Latam, você pode pedir para alterar no aeroporto quando chegar em Auckland, pois você irá pagar apenas a diferença desse último trecho o que na época poderá ser bem menor do que 5 mil reais, ou caso você seja Black/Platinum no Latam Fidelidade, pode pedir para trocar pra econômica e utilizar os seus cupons de upgrade (4), o que certamente deixaria o valor da troca muito mais barato.

Sabemos que os valores são elevados, mas para que o ticket está oferecendo é uma pechincha. Conseguimos achar esse valor somente no site CheapOAir dos EUA, e a compra deverá ser à vista no dólar americano. Caso seja do seu interesse segue os links abaixo. Boa Viagem!

RTW ORIGINAL

RTW COM PARADA EM AKL

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.