COMPARTILHAR VIA

A Royal Air Maroc está com um preço excelente para Istambul, o Hub da Turkish. É possível achar saídas de Rio e São Paulo até a maior cidade da Turquia por 5.300 Reais ida e volta já com todas as taxas inclusas. Você ainda pode parcelar em até 5x sem juros no Viajanet.

Essa tarifa no entanto só pontua nos programas da Iberia, Qatar, Eithad, ou da própria Royal Air Maroc. O melhor caminho seria enviar os pontos para o programa da Iberia que deverá render no mínimo 12.500 avios caso você não tenha categoria elite no programa.

Já o trecho voado com a Turkish você tem a liberdade de enviar para qualquer empresa da Star Alliance. Mesmo sendo um trecho não muito longo rende qualificação com multiplicador de 1.25 a 1.5 na maioria dos programas.

Essa é uma grande oportunidade não só para visitar a Turquia, mas também para se conectar com a Ásia, já que o aeroporto de Istambul tem valores muito interessantes para vários destinos asiáticos, ou caso não queira pagar, você tem a opção de usar milhas, que saem bem em conta, pois é da Ásia para a Ásia.

A poltrona desse avião vira cama, e o serviço tem uma reputação muito boa. A disponibilidade nesse momento está grande, porém colocamos alguns exemplos de data abaixo, e também colamos a ferramenta de busca da viajanet para auxiliar na sua busca, pois essas tarifas nunca se sabe até quando vai durar. Boa Sorte.

1 – Zumbi

2 – Carnaval

 

 

Não se esqueçam de reservar os hotéis na promoção abaixo, que você pode ganhar até 37x milhas smiles, embora a oferta seja até 25x, pois vários leitores já conseguiram encontrar por muito mais. Aproveite.










COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]