COMPARTILHAR VIA

Encontramos várias tarifas oneway partindo dos Estados Unidos para o Brasil com stopover na Europa por menos de 1.800 Reais já com taxas inclusas. Essa é uma excelente opção de tarifa para quem consegue ir para os EUA de milhas, e tem dificuldade para emitir o resgate de volta.

Além nessas passagens você ainda pode parar um período em algumas cidades na Europa. É uma excelente oportunidade para quem deseja voltar ao Brasil pagando pouco, economizando milhas, e por sinal acumulando mais, pois a passagem é pagante, e ainda com uma paradinha na Europa.

Como não sabemos até quando isso irá durar estamos colocando algumas amostras abaixo, pelo site do Momondo, onde está ocorrendo esse tipo de tarifa. Boa Sorte.

NOVA YORK – MADRID – SP

NOVA YORK – BARCELONA – SP

NOVA YORK – PRAGA – RIO

NOVA YORK – LISBOA – RIO

Acima são apenas poucas amostras, mas tem muitas combinações partindo de várias cidades dos EUA como por exemplo Boston, Miami, Chicago, Orlando, e outras, passando por várias na Europa e chegando no Rio ou em São Paulo. Aproveitem, e se conseguirem deixe seu itinerário e data nos comentários para medirmos a taxa de sucesso. Boa Sorte.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]