COMPARTILHAR VIA

Primeiramente agradecemos a dica do Leitor Thiago Melo que nos informou que o Amex TPC terminou o seu serviço de “Platinum Assistance” no Brasil. Em mais um corte de benefícios o Amex TPC Brasileiro vai se aproximando cada vez mais do ralo.

O Platinum Assistance anteriormente garantia ao associado e seus dependentes de até 11 anos em TODAS as viagens com duração de até 90 dias e mais de 100km de sua residência, dentro do período de validade do cartão. 

Note que não era necessário emissão de voucher ou o pagamento da viagem com o cartão. Ora se você viajasse para o Rio de Janeiro de São Paulo estaria coberto pelo seguro do Amex de acordo com as regras antigas.

A partir de agora é necessário ligar na central e realizar o aviso viagem tendo pago a sua passagem para o exterior integralmente com o Amex TPC. Acaba a cobertura em âmbito nacional.

É uma pena que o Bradesco esteja destruindo o Amex TPC no Brasil. Talvez fosse hora de trocar o nome do cartão para Bradesco Platinum. Uma pena, e quem tinha o cartão assiste como um produto tão bom pode se tornar muito ruim de acordo com a vontade da empresa. Agradecemos mais uma vez ao Thiago pela dica.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.