COMPARTILHAR VIA

Estamos trazendo essa notícia quentinha em primeira mão. A American Airlines reformulou a seção de sua página na web e com isso trouxe inovações boas. Uma delas é o oferecimento de promoções específicas para cada usuário.

Além disso, para celebrar essa nova funcionalidade no site está sendo oferecido para todos os membros do programas 5 mil milhas do AAdvantage caso sejam completadas 5 atividades até o dia 30 de Setembro de 2018.

As cinco atividades são:

1 – Realizar uma compra no portal de shopping da AA;

2 – Jantar num dos restaurantes associados ao programa;

3 – Reservar e completar estadia em dos hotéis parceiros na página da AA;

4 – Alugar um carro pelo site da AA; e

5 – Realizar um voo da AA. 

Também foi oferecido 50 milhas para instalar a barra do aadvantage shopping e 1 mil milhas caso seja feito duas locações na National ou Alamo.

Adicionalmente está sendo oferecida uma promoção especial para os Membros EXECUTIVE PLATINUM até 31 de Dezembro de 2018, que ao atingir a marca de 300.000 EQM poderá escolher 1 de 3 prêmios diferentes a saber:

1 – Presentear o Status Platinum para um amigo;

2 – 2 SWUs adicionais; e

3 – 40 mil milhas adicionais.

Essa última promoção irá aparecer na aba de promoções do usuário quando o mesmo chegar na marca de 200K EQM. Todas essas etapas de promoção deixaram os “EQD” de fora, ou seja, basta voar mesmo sem a necessidade de gastar dinheiro para receber os prêmios.

Para quem voa muito essa é uma excelente promoção, pois o AAdvantage já não mais prestigiava aqueles membros que ultrapassassem a marca de 200.000 EQM, enquanto ambas Delta e United fazem. 

Os níveis ainda estão alto, pois acreditamos que eles poderiam permitir a escolha de um prêmio por volta de 150K EQM, mas a cia aérea quer investir nos “High-Mileage” flyers, porque esse foi o tipo de cliente que ela perdeu, uma vez implantada as novas mudanças do AAdvantage.

Aquele cliente que antes voava 350K EQM e creditava exclusivamente com a American decidiu passar a voar somente 200K EQM com a cia aérea, pois é onde os benefícios acabam, e com isso ainda poderia ser 1K na United ou Diamante na Delta.

Sinceramente, ainda acreditamos que a American poderia fazer melhor, mas já é um passo na demonstração que estávamos certo que a empresa perdeu clientes ao realizar aquelas mudanças trágicas no que então era o melhor programa de fidelidade do mundo, caso contrário tudo permaneceria o mesmo.

Ainda existe um rumor de que poderá ser introduzido um nível entre EXP e CK por volta de 200K EQM, mas não existe nada confirmado sobre isso ainda. Assistindo essa manobra da AA prestigiando os seus High-Mileage Flyers esse rumor se aproxima da realidade.

Para ver as possibilidades de promoção e o novo site basta logar na sua conta atual e clicar na opção “Sua Conta” logo abaixo do Login.

E você? O que achou do novo site e dessas novas promoções? Recebeu alguma promoção de milhas efetivamente grátis como por exemplo instalar a barra do AAdvantage Eshopping? Deixe suas impressões nos comentários.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.